Corinthians assina com jogador de R$ 130 milhões
Focado em reforçar o Corinthians para a próxima temporada, o presidente Augusto Melo agilizou a renovação contratual de mais um jogador fundamental para o esquema tático do técnico Ramón Díaz: o meio-campista Ryan, uma das principais promessas das categorias de base do Timão. Com isso, o novo compromisso do jogador de 21 anos tem duração até o fim de 2028.
A nova multa rescisória do jogador foi estabelecida em impressionantes R$ 130 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para transferências internacionais. De acordo com o portal ‘Monitor de Mercado’, tais cifras refletem a valorização do jogador e a aposta do clube do Parque São Jorge em seu potencial. Mesmo com a pouca idade, o camisa 37 vem se destacando internamente no alvinegro.
Ryan celebra renovação contratual e permanência no Corinthians: ‘é um sonho’
Ainda segundo a reportagem, a renovação de Ryan mostra o compromisso da atual diretoria em desenvolver os atuais talentos do clube, trabalhando em um projeto de longo prazo no Corinthians. Com a elevação de sua multa, o Timão protege seu investimento e demonstra que está disposto a segurar o jogador por um longo tempo, pensando mais dentro de campo do que fora das quatro linhas.
“É um sonho estar no time do meu coração, que é o Corinthians. Graças a Deus dei mais um passo importante na minha vida e na vida da minha família. Estou muito feliz e sou grato ao Corinthians por tudo […] Nunca vai faltar entrega e vontade, sempre o clube está à frente de tudo. Com certeza vai dar tudo certo”, disse o jogador, celebrando sua renovação contratual.
Depois de encarar o Flamengo no meio da semana, o Corinthians voltará a campo na noite deste sábado (05), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. Na última partida do calendário nacional antes da pausa para a Data-Fifa, o Timão recebe a equipe do Internacional na Neo Química Arena. Na zona de rebaixamento, o alvinegro terá a oportunidade de, enfim, deixar as últimas colocações, a depender dos demais resultados.
Comentários estão fechados.