Neto manda recado para Ramón Diaz após derrota do Corinthians
O Flamengo saiu na frente na semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (2), no Maracanã. Apesar do resultado favorável para os rubro-negros, a escolha do técnico Ramón Díaz em escalar uma equipe mista gerou críticas. O ex-jogador Neto, atual comentarista, destacou que a decisão do treinador foi um erro e que o Corinthians poderia ter vencido o primeiro confronto caso tivesse entrado com força máxima.
Durante a transmissão da Rádio Craque Neto, o ex-jogador foi direto ao apontar que a entrada de alguns titulares no segundo tempo, como Carrillo e Yuri Alberto, trouxe uma melhora visível ao time alvinegro. “O seu Ramón Díaz deixou de ganhar do Flamengo. Se joga com o time titular, ganhava. No segundo tempo, teve três chances para marcar, duas com o Romero. E 1 a 0 foi pouco para o time do Flamengo. O Corinthians tá vivo ainda na Copa do Brasil”, afirmou Neto.
O comentarista também aproveitou para criticar o público presente no Maracanã. Com 47.052 torcedores, Neto esperava mais da torcida rubro-negra, conhecida por lotar o estádio em grandes jogos. “A maior torcida do Brasil leva só 40 mil pessoas ao Maracanã? A vai plantar batata. O Corinthians vai passar para a final, se o Ramón Díaz não for covarde e burro do jeito que foi hoje”, disparou.
Com a vitória, o Flamengo leva a vantagem para o segundo jogo, que acontecerá no dia 20 de outubro, na Neo Química Arena. Para avançar à final da Copa do Brasil, o Corinthians precisará reverter o placar e vencer a partida em casa.
Comentários estão fechados.