Corinthians fez compra envolvendo Memphis Depay
O Corinthians não tem um dia de paz, principalmente nesta temporada. Isso, porque poucos meses depois de sofrer um duro golpe com a rescisão contratual da empresa ‘Vai de Bet’, o Timão voltou a ter dor de cabeça com esse assunto. Agora, é claro, com a ‘Esportes da Sorte’, que está sendo investigada. Para piorar, a casa de apostas está envolvida na contratação de Memphis Depay.
Isso, porque, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, em sua coluna especial no portal ‘UOL Esporte’, o clube simplesmente se recusou a contratar um seguro para acrescentar no contrato do atacante holandês. A reportagem ainda apurou que isso havia sido pedido pelo então diretor jurídico do Timão, Leonardo Pantaleão, buscando se precaver principalmente em relação ao dinheiro do patrocinador.
Corinthians volta a sofrer com problemas envolvendo o patrocinador máster
Dias depois de renunciar ao antigo cargo no Parque São Jorge, alegando ‘divergências internas’, surge a notícia de que a indicação do profissional foi solenemente ignorada pela diretoria corinthiana. A ideia, na ocasião, era que o clube se resguardasse em caso de problemas com a atual patrocinadora máster – principalmente porque é ela quem paga grande parte do salário de Depay, de R$ 3,5 milhões mensais.
“A ideia de Pantaleão era fechar um seguro de pelo menos três meses, período em que o clube paulista teria para encontrar um novo patrocinador master ou até mesmo um novo parceiro específico para o contrato de Depay. Vale ressaltar que o Corinthians fechou com o atacante holandês sabendo que a Esportes da Sorte sofria investigação”, escreveu Samir Carvalho, em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’.
Em meio a tudo isso, o jogador segue blindado de qualquer notícia que envolva o extracampo no Timão, participando da preparação final do elenco no CT Dr. Joaquim Grava. Com a chance de ser titular pela primeira vez no Corinthians, o holandês está em busca do primeiro gol com a camisa alvinegra. O clube volta a campo na noite deste sábado (05), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão, contra o Internacional.
Comentários estão fechados.