Edilson Capetinha revela cantada de Vampeta em Ivete Sangalo
Vira e mexe, o ex-jogador do Corinthians Edilson ‘Capetinha’ vira assunto na mídia. Agora, o ídolo da Fiel torcida decidiu expor o amigo e companheiro de trajetória no Parque São Jorge, Vampeta, em um episódio bastante engraçado – e também embaraçoso – com a cantora Ivete Sangalo. Sem contar o ano em que o episódio aconteceu, o antigo camisa 10 do Timão se divertiu (muito) durante o depoimento.
Formado nas categorias de base do Industrial, do Espírito Santo, Edilson foi protagonista de um Corinthians histórico ao lado do amigo Vampeta, conquistando o bicampeonato do Brasileirão (1998 e 1999), o Paulistão de 1999 e o Mundial de Clubes do ano 2000. Durante sua participação no podcast ‘Um assado para…’, do jornalista gaúcho Duda Garbi, Capetinha relembrou a ‘bola fora’ de Vampeta com Ivete.
Ídolos do Corinthians, Capetinha e Vampeta colecionam ‘jogadas’ fora das quatro linhas
“Ele inventou ‘tá vendo, a Ivete tá dando mole pra mim’. Eu falei ‘pare com essa p*rra. A mulher casada, que mole que tá dando pra você Vampeta?’. [Ele falou] ‘tá dando mole caralh*, só porque é pra mim você tá com ciúmes’ […] Ele chegou no ouvido de Ivete e [falou] ‘quando acabar o show, eu vou lá no hotel pra gente conversar'”, confidenciou Capetinha, relembrando o momento em conversa com Duda Garbi.
Na ocasião, o ex-jogador do Corinthians disse que o companheiro de clube acabou passando dos limites com a cantora, principalmente na hora que Ivete resolveu cantar a música ‘Carro Velho’, lançada no ano de 2004. Isso, porque a mesma possuía o verso ‘quero meu negão do lado’, sendo o motivo que faltava para Vampeta partir para o ataque, interpretando a frase como uma declaração.
“Ivete [reagiu]: ‘E Vampeta já tá bêbado, tá me cantando aqui em cima do palco’. Rapaz…Bem pouco viu? Ele voltou com a cara murcha, cara de c* do caralh*”, acrescentou o ídolo alvinegro, em sua participação no podcast ‘Um assado para…’, do jornalista gaúcho, em vídeo publicado no YouTube.
Comentários estão fechados.