A emoção de Talles Magno e seu motivo para assinar com o Corinthians
Mesmo já fazendo parte do elenco comandado por Ramón Díaz, e tendo estreado pelo Corinthians na Neo Química Arena – marcando, inclusive, duas vezes pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana -, Talles Magno só foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (15) no CT Dr. Joaquim Grava. Bastante emocionado, o jogador falou sobre sua infância e não conseguiu segurar as lágrimas.
Revelado nas categorias de base do Vasco, Talles marcou cinco gols e contribuiu com quatro assistências em 68 partidas com a camisa do clube carioca. Vendido ao New York City, dos Estados Unidos, em 2021, o atacante já soma 19 tentos e 11 assistências em 101 jogos. Pelo Corinthians, antes mesmo de ser apresentado de forma oficial, o camisa 43 já balançou as redes em duas oportunidades, em dois duelos.
Talles Magno: ‘Não se recusa uma proposta do Corinthians’
“Não tenho nem o que falar. Quando era criança, tínhamos muita dificuldade. Era muito difícil nossa vida […] Quando fui jogar no Vasco, com seis anos, acho que era mais para eu ter onde ficar. Na minha casa era difícil, minha mãe trabalhava muito. Era para eu ter o que comer, ter uma educação boa. Esse período no Vasco foi muito importante. Estudei lá, tive todas as refeições. Só tenho a agradecer por isso”, disse.
O novo atacante alvinegro também aproveitou a oportunidade de exaltar a equipe carioca, na qual nutre um carinho enorme e um grande respeito pela história cruzmaltina. Ainda assim, o jogador se sentiu ‘tocado’ pelo novo desafio e explicou sua escolha por jogar no Corinthians.
“Eu tive algumas propostas daqui do Brasil. O Corinthians é um clube vitrine para todo o mundo. Se você for bem aqui, você pode realizar seus sonhos e alcançar objetivos enormes. Não pensei nem duas vezes, sei que esse clube é muito grande […] Não se recusa uma proposta do Corinthians. Vai mexer com você. É uma torcida maravilhosa, atmosfera quando entra em campo é muito diferente”, completou.
Comentários estão fechados.