A informação oficial que vem do Corinthians sobre Cuéllar
O Corinthians segue em busca de novos reforços para dar sequência ao trabalho da comissão técnica de Ramón Díaz em sua estadia na Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com sua estadia na Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar segue no radar alvinegro, ao menos é isto o que o auxiliar Emiliano Díaz confirma.
Durante coletiva de imprensa, o filho e auxiliar de Ramón Díaz comentou sobre as últimas performances do Corinthians em meio a um calendário apertado. Apesar das adversidades, Emiliano foi enfático ao afirmar que o alvinegro precisa de reforços, mas nem sempre os esforços do clube são recompensados por falta de consenso entre as partes envolvidas nas transferências.
“O clube está fazendo um esforço enorme, mas não depende do Corinthians, depende do Gustavo e do clube dele, falamos com ele. Não podemos ficar esperando. Corinthians está se esforçando, mas não depende só de nós. Os nomes vocês sabem, mas não adianta dar falsas esperanças. Nos esforçamos para trazer Cuellar, mas não depende mais de nós. Não podemos mentir. Depende de outras pessoas”, disse o auxiliar.
Cuéllar teria aceitado jogar no Corinthians
Com contrato válido junto ao Al-Shabad, da Arábia Saudita, válido até junho de 2026, Gustavo Cuéllar enxerga com bons olhos o retorno ao Brasil após deslanchar com as vestes do Flamengo. O volante se interessou com o projeto do Timão, no qual oferecia um vínculo de três temporadas ao jogador colombiano de 31 anos.
Em um primeiro momento, o Corinthians oficializou proposta de US$ 4 milhões (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual), na qual seria parcelada em três vezes. Contudo, mesmo com o interesse do jogador, resta o clube árabe responder a proposta alvinegra para sacramentar a contratação de forma definitiva.
Comentários estão fechados.