A triste notícia envolvendo Palacios e António Oliveira no Corinthians

Contratado para ser o dono da lateral-esquerda, principalmente depois da aposentadoria de Fábio Santos, Diego Palacios segue fora de combate no Corinthians. Quem assumiu a bronca, no entanto, foi Hugo, contratado pela gestão passada – de Duilio Monteiro Alves – após ter feito um Campeonato Brasileiro regular pelo Goiás.

Depois de atuar bem pouco com a camisa alvinegra, sofrer uma grave lesão, passar por cirurgia e iniciar sua recuperação no CT Dr. Joaquim Grava, a expectativa era que Palacios pudesse voltar logo ao time titular de António Oliveira. Sua ausência prolongada, porém, tem causado bastante incômodo.

Com indefinição na lateral, Corinthians tenta reagir no Brasileirão

Ainda sem conseguir uma definição sobre o novo dono da lateral-esquerda do Corinthians em 2024, a comissão técnica tenta de tudo um pouco. Depois de utilizar Hugo na função, António Oliveira chegou até a dar oportunidades para Matheus Bidu – que estava praticamente fora do clube no início da temporada -, mas o mesmo também não rendeu.

Diego Palacios apresentou um problema na cartilagem e atrasou seu retorno aos gramados, estando fora de ação desde o dia 27 de janeiro. Por conta disso, a comissão técnica do Timão, juntamente com o Departamento Médico do clube, só quer liberar o atleta quando o jogador estiver 100% fisicamente.

Sem o jogador equatoriano, o Corinthians volta a campo no Campeonato Brasileiro. Em partida marcada para a tarde deste domingo (28), às 16h (de Brasília), o Timão recebe a equipe do Fluminense na Neo Química Arena. Na zona de rebaixamento da competição, o elenco alvinegro precisa reagir e dar uma resposta à Fiel torcida.

Comentários estão fechados.