Aconteceu agora: Corinthians detecta lesão em líder do elenco
Além dos problemas extracampo, principalmente nos bastidores do Corinthians, o torcedor amanheceu nesta quinta-feira (15) com uma notícia preocupante. Isso, porque o Timão acabou ‘ganhando’ um novo problema em seu departamento médico: o volante Raniele sofreu um estiramento na panturrilha direita e desfalcará o time nos próximos jogos desta temporada. O clube, por sua vez, não deu previsão de volta.
Poucos dias depois da baixa de Alex Santana, também por lesão, o técnico Ramón Díaz acabou perdendo outro grande atleta titular para a sequência decisiva de partidas no mês de agosto. Com isso, o treinador argentino ficará com apenas três opções para a posição: Breno Bidon, Charles e Ryan. O zagueiro André Ramalho, recém-contratado, aliás, já atuou na função e pode ‘quebrar um galho’.
Sem previsão de retorno, Raniele deixa Corinthians em momento decisivo da temporada
Além do alto número de desfalques no setor, a chance de perder algum jogador nesta janela de transferências faz com que o Corinthians volte ao mercado em busca de um volante. Por conta disso, a contratação do venezuelano José Martínez, de 30 anos, se mostrou ainda mais importante para o clube do Parque São Jorge. O jogador, inclusive, pertence ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos.
“O volante Raniele teve um estiramento constatado na panturrilha direita após exames de imagem. O atleta já está em tratamento com os fisioterapeutas”, disse o Corinthians em nota oficial publicada nesta quinta-feira, informando que o volante Raniele se lesionou e já iniciou o processo de recuperação. O tempo de recuperação, porém, depende da gravidade da lesão, o que não foi anunciado pelo Timão.
Com um time titular bastante modificado, o Corinthians volta a campo na noite deste sábado (17), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional, o Timão visita o Fluminense no estádio do Maracanã, no chamado ‘jogo de seis pontos’, na briga contra o rebaixamento. Hoje, alvinegro e tricolor ocupam as duas primeiras posições dentro do Z4.
Comentários estão fechados.