Aconteceu agora: Tévez precisou ser levado às pressas para hospital na Argentina

A Fiel torcida amanheceu, nesta quarta-feira (24), com uma notícia preocupante – e que nada tem a ver com o momento do time ou a derrota para o Argentinos Juniors: o ídolo Carlos Tévez precisou ser levado ao hospital, após fortes fores no peito, e seguirá internado para a realização de novos exames.

De acordo com um comunicado emitido pelo Independiente, e publicado pelo portal ‘CNN Brasil’, o ex-atacante do Corinthians foi internado no hospital de San Isidro, na região metropolitana de Buenos Aires. Depois de passar por testes, com resultados tidos como satisfatórios pelos médicos, o antigo camisa 10 do Timão ainda permanecerá em observação.

Grande ídolo do Timão, Tévez já deu outro susto em 2023

É importante lembrar que há pouco menos de um ano, em outubro de 2023, Tévez também precisou ser levado ao hospital – quando já era treinador do Independiente, seu atual clube. Na ocasião, o jogador sentiu uma leve tontura dentro de casa, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça na pia, resultando em uma concussão.

Contratado em 2005 pelo Corinthians, sendo o principal nome da MSI – então, nova parceira do clube -, o argentino logo caiu nas graças da Fiel torcida. Com um futebol vistoso e muita disposição, virou titular e cansou de balançar as redes adversárias. Apesar do pouco tempo, ficando entre 2005 e 2006, ‘Carlitos’ foi campeão brasileiro antes de iniciar sua grande trajetória no futebol europeu.

Depois do Timão, Tévez ainda jogou e conquistou títulos importantes por Manchester United, Manchester City e Juventus, antes de retornar ao Boca e encerrar sua carreira como campeão argentino – marcando, inclusive, o gol do título na temporada 2019/2020.

Comentários estão fechados.