Aconteceu mesmo: Corinthians efetua a maior venda da história

O Corinthians é, sem dúvidas, um clube histórico. Quando o assunto é futebol feminino, no país, então, fica até complicado comparar com qualquer outra equipe. E depois de quebrar inúmeras marcas na modalidade, dentro e fora de campo, o Timão acabou de romper outra barreira.

De acordo com o portal ‘Itatiaia’, o Corinthians realizou, no último domingo (21), a maior venda de um clube brasileiro na história do futebol feminino. Trata-se da negociação envolvendo a zagueira Tarciane e o Houston Dash, dos Estados Unidos, onde a venda foi sacramentada por R$ 2,5 milhões.

Multicampeã pelo Timão, Tarciane quer fazer história nos EUA

No Timão desde 2021, sendo titular absoluta sob o comando de Arthur Elias e Lucas Piccinato, Tarciane conquistou nada menos que 10 títulos pelo clube do Parque São Jorge. No auge de seus 20 anos, a defensora também coleciona convocações pela Seleção Brasileira e é vista como uma das maiores promessas do futebol feminino.

“Foram quase 3 anos de um grande amor e momentos inesquecíveis vivendo intensamente o sentimento de ser Corinthians. Ser uma Braba foi uma das melhores experiências da minha vida. Raça, muita luta a cada dia, em cada lance! Conquistas, títulos e alegrias que lembrarei pra sempre. Fiel torcida, muito obrigada por todo o carinho desde a minha chegada. Obrigada por tudo, Corinthians! Até breve”, publicou a zagueira em suas redes sociais.

O Corinthians Feminino, agora, sem Tarciane, buscará se manter invicto no Campeonato Brasileiro da categoria. Único time com 100% de aproveitamento nesta temporada, as Brabas medirão forças com a Ferroviária logo mais, às 19h (de Brasília), desta segunda-feira (22). O duelo, válido pela sexta rodada da competição nacional, será disputado na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.