Adeus, aposentadoria? Fábio Santos aceitou convite para jogar ao lado de Róger Guedes
Tem esporte ‘sensação’ puxando ex-jogadores do Corinthians para formar um forte time, repatriando grandes nomes da história alvinegra e fazendo até profissionais abandonarem a aposentadoria. Trata-se do futevôlei de Fábio Santos e Róger Guedes, durante as férias do antigo camisa 10 (e 123) alvinegro em Criciúma. A peleja também contou com a presença de Uendel, também com passagem pelo Timão.
Vice-artilheiro do estádio corinthiano, Róger segue aproveitando as férias no Brasil para matar a saudade dos amigos e manter o ritmo com outro esporte da bola nos pés. Junto dele, o recém-aposentado Fábio Santos, atualmente comentarista dos canais ESPN. Em comparação com o time atual do Corinthians, a Fiel torcida, com certeza, gostaria do retorno da dupla.
Róger Guedes aproveita férias para matar saudade da Neo Química Arena
Em meio a especulação de um possível retorno, no futuro, o atacante do Al-Rayyan, do Catar, também aproveitou para matar a saudade do Corinthians, e do estádio alvinegro. Róger Guedes esteve presente na casa do Time do Povo em maio, durante a vitória do Timão sobre Racing, do Uruguai, em partida válida pela rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
“Sim (é um nome que agrada). Se puder e quiser, ele fica por aí e quero ser treinador dele. Gosto muito dele, um jogador de grande talento e qualidade”, afirmou António Oliveira, ao ser perguntado sobre as características do atleta em entrevista coletiva após a vitória alvinegra sobre o Racing-URU, na Neo Química Arena.
Vale lembrar que um dos gols mais marcantes de Róger Guedes, inclusive, foi marcado contra o Cuiabá à época treinado por António Oliveira. Em 2022, pelo Campeonato Brasileiro, o então atacante alvinegro balançou as redes na vitória por 2 a 0 sobre o clube matogrossense.
Comentários estão fechados.