Agora é oficial: Corinthians anuncia mudança na comissão técnica

O Corinthians vive um clima de indecisão em relação ao futuro por conta do ano de eleições e quem sofre mais, normalmente, são os treinadores ou treinadoras, aliás, nada garante o interesse semelhante dos candidatos. No futebol masculino, por exemplo, há divergências em relação a um substituo de Vanderlei Luxemburgo na próxima temporada.

André Negão, da Situação e com apoio de Andrés Sánchez acredita que a melhor opção para o Corinthians, no momento, seria a chegada de Mano Menezes, sem clube desde a saída do Internacional. Augusto Melo, da Oposição, pensa em um cenário totalmente oposto: deseja a contratação de um profissional para perdurar por cerca de três anos à frente do Timão.

Mudanças!

Enquanto o caos come solto no futebol masculino, a modalidade feminina, que acaba de conquistar mais um título de Campeonato Brasileiro, promove mudanças na comissão técnica. A ex-jogadora Bia Vaz, auxiliar na Seleção Brasileira de base e adulta, passa a exercer a função para as Brabas.

“Estou muito feliz, de verdade, com essa oportunidade de trabalhar aqui no Corinthians. É um desafio imenso e eu sei dimensionar isso. Entendo a cobrança que se tem um clube como o que estou, com toda a história construída na modalidade, mas isso me motiva a todos os dias dar o meu melhor. Temos aqui uma equipe forte, competitiva, vencedora e eu quero poder contribuir todos os dias para continuarmos assim.”

Nova Era

O futebol feminino do Corinthians trabalha uma reconstrução no comando técnico, principalmente, por conta da saída de Arthur Elias. O treinador que acumulou 14 títulos à frente das Brabas assume o principal cargo na Seleção Brasileira Feminina ao substituir a sueca Pia Sundhage, após uma decepcionante Copa do Mundo com direito à eliminação na Fase de Grupos.

Comentários estão fechados.