Agora no Cruzeiro, Cássio é sincero ao dizer tudo que mudou após deixar o Corinthians
No último sábado (27), o Cruzeiro derrotou o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, por um placar de 3 a 0. No entanto, o grande destaque do confronto foi Cássio, que evitou que os donos da casa conseguissem o revés. Em coletiva de imprensa, o goleiro se mostrou feliz por ter encerrado sua história no Corinthians, alegando que as cobranças recebidas no Parque São Jorge eram desproporcionais.
“Acho que pelo tempo de Corinthians, que eu fiquei lá, há uma responsabilidade a cada ano que passa, mas aqui chegar e ser somente o goleiro. Isso é muito importante. O mínimo que posso fazer é dedicação e empenho diariamente para ajudar o Cruzeiro. Tenho que agradecer muito as pessoas aqui no Cruzeiro. Desde que eu cheguei, o carinho, o respeito, isso fortalece para a gente crescer e evoluir como atleta, ser humano, pessoa. Fico muito feliz”, iniciou.
Mostrando que as falhas recorrentes com a camisa alvinegra foram deixadas para trás, Cássio tem sido bastante elogiado pelos torcedores do Cruzeiro. Ainda em conversa com os jornalistas, o goleiro titular da Celeste afirmou ter procurado ajuda extracampo por não conseguir lidar com tamanhas críticas no Corinthians. No mais, disparou que a mudança de ares serviu para que sua essência fosse reencontrada.
“Passei por momentos difíceis no Corinthians, momentos em que eu também precisei de ajuda extracampo. Não tenho vergonha nenhuma de falar isso porque às vezes o futebol tem um lado que não é tão legal, que é um lado de cobranças excessivas e de momentos que são difíceis, que atingem nossas famílias. Foram mais de 12 anos no clube, saio muito feliz, mas começou uma nova história no Cruzeiro e eu tenho certeza de que vai ser uma história vitoriosa”, completou.
Cássio no Cruzeiro
Desde que foi regularizado com as vestes da Raposa, Cássio mostrou o motivo de ter recebido o status de ídolo no Time do Povo. Em quatro partidas disputadas, o arqueiro acumulou três vitórias e um único tropeço. Potencializando sua dinastia abaixo do arco, o guarda-redes foi vazado três vezes, totalizando uma medida de 0,75 gol sofrido por duelo. Confira os placares:
- Botafogo 0 x 3 Cruzeiro
- Cruzeiro 2 x 0 Juventude
- Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro
- Cruzeiro 2 x 1 Red Bull Bragantino
Comentários estão fechados.