Alexandre Pato fugiu de noitadas com colegas do Corinthians

Na noite da última quarta-feira (28), o atacante Alexandre Pato participou do programa ‘Flow Sport Club’, no Youtube, e logicamente falou sobre sua polêmica passagem pelo Corinthians. Dentre os temas abordados, o ex-jogador falou sobre a troca com o São Paulo, o pênalti perdido para Dida e também sobre a vida noturna.

Em 2013, depois de conquistar tudo no futebol brasileiro, sul-americano e mundial, o Timão anunciava a chegada de um ‘fenômeno adormecido’. Afinal, quando foi lançado no Internacional, Pato era tido como o novo camisa 9 da seleção brasileira. O que, de fato, aconteceu… mas, por pouco tempo.

Pato já teve problema com festas e bebida

Depois de um começo fulminante no futebol brasileiro, com a camisa do Internacional, evidenciado na conquista do Mundial de Clubes de 2006, Pato rapidamente foi vendido ao futebol europeu e passou a fazer história com a camisa do Milan. Lá, no entanto, começou a se perder.

Em entrevista ao ‘Flow Sport Club’, o ex-jogador chegou a afirmar que “não era da bebida, não era da noite”, mas isso quando já estava no Corinthians, depois de ter passado por poucas e boas por conta das famosas noitadas.

De acordo com reportagens da época, o casamento de Alexandre Pato com a atriz Sthefany Brito chegou ao fim por conta da vida noturna do ex-jogador. À época, o atacante era companheiro de equipe de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, no Milan.

Após a mudança de pensamento, Pato realmente voltou a jogar um bom futebol. Tanto é que seu começo no Corinthians, com os títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013, foi quase perfeito. Depois, no entanto, da queda de rendimento e do pênalti perdido contra o Grêmio de Dida, na Copa do Brasil daquele ano…

O clima no Corinthians acabou. Foi quando veio a troca com Jadson, do São Paulo, e Pato passou a escrever um novo capítulo em sua história de jogador, longe do Timão.

Comentários estão fechados.