Alvo do Corinthians não vai jogar no São Paulo e caminho fica livre
Em busca de novas opções no mercado, principalmente agora com a proximidade da janela de transferências do meio do ano, o Corinthians teve uma boa notícia vinda dos lados do Morumbi. Antigo alvo do clube, o argentino Erik Lamela anunciou que não jogará no São Paulo na próxima temporada. O estafe do jogador, inclusive, já avisou o presidente tricolor Júlio Casares.
Com isso, o Timão fica com o ‘caminho livre’ para investir no jogador. De acordo com o site Transfermarket, o argentino tem um valor de mercado estipulado em cerca de R$18 milhões na cotação atual. Concorrência, agora, deve ser com o futebol europeu, que será prioridade para Lamela.
Corinthians e São Paulo devem brigar por protagonismo na janela de julho
O Corinthians, que gastou mais de R$ 100 milhões no início do ano, precisará ir ao mercado para reforçar o elenco comandado pelo técnico António Oliveira – já apontando, inclusive, que precisa de cerca de cinco a seis reforços para conseguir suprir todas as carências do time alvinegro.
O São Paulo, por sua vez, pretende ‘causar’ nesta janela de transferências. A pedido do técnico Luis Zubeldía, Casares e companhia devem tentar repatriar o ala Alexsandro, da Juventus, além do volante Matheus Henrique, do Sassuolo, e o meia Oscar – ‘made in cotia‘, que está fora do país desde o início da década passada.
Isso, porque Erik Lamela, grande sonho de consumo do presidente tricolor, já afirmou que não tem interesse em voltar à América do Sul – nem em jogar pelo São Paulo. O problema, agora, é que o atleta também interessava ao Timão, que precisará encontrar alguma alternativa para convencê-lo ou partir para uma espécie de ‘Plano B’.
Comentários estão fechados.