André Hernan traz quentinha sensacional sobre Arthur Cabral no Corinthians
De olho em boas oportunidades de mercado, há poucos dias do fechamento da atual janela de transferências, o Corinthians recebeu uma ‘bomba’ sobre o atacante Arthur Cabral. De acordo com o jornalista André Hernan, em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’, o brasileiro está longe de ser uma unanimidade no Benfica, de Portugal, e até por isso acabou virando reserva na última temporada.
Considerado uma espécie de ’13º jogador’ (ou segundo reserva imediato), o próprio atleta vê com bons olhos uma transferência nesta altura do campeonato. Para isso, porém, o Timão propôs um empréstimo com obrigação de compra, mas tenta reduzir a pedida de 15 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões, na cotação atual) pelo centroavante. O clube deve envolver sua nova patrocinadora na negociação.
Arthur Cabral aceita condições do negócio e diretoria do Corinthians tenta avançar com Benfica
Ainda de acordo com o jornalista do ‘UOL Esporte’, o Corinthians passou a ter interesse no Arthur Cabral pelo fato de o atacante não ser mais, hoje, uma ‘realidade dentro do Benfica’. Vale lembrar que o jogador foi comprado pelo clube português na temporada passada, por nada menos que 20 milhões de euros. Em campo, o centroavante até que correspondeu, com 11 gols em 43 partidas, em 2023/24.
“Mesmo tendo feito gol na pré-temporada, ele (Arthur Cabral) não está tendo tantas oportunidades como teve com outros treinadores. E aí, obviamente, o mercado começa a observar, com o Corinthians tendo uma aproximação com o estafe do Arthur Cabral, e a conversa foi se desenvolvendo […] o Benfica não cede jogador assim, fácil, e aí entraria a ajuda do patrocinador máster do Corinthians para ajudar.”, disse André Hernan.
O único porém, agora, é o fato de que outros clubes demonstraram interesse na contratação do jogador – seja por empréstimo ou em definitivo -, segundo o jornal ‘Record’, de Portugal. Apesar disso, o Corinthians segue confiante em um possível acerto nos próximos dias. O Benfica já deixou claro que topa negociar o centroavante, mas que resolverá a questão sem pressa.
Comentários estão fechados.