André Hernan trouxe exclusiva sobre saída de Carpini do São Paulo

Contratado para substiuir Dorival Júnior, que aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de treinador da seleção principal, Thiago Carpini conseguiu a vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista, além de ter conquistado o título da Supercopa do Brasil. Porém, mesmo com esses feitos, o seu trabalho ainda segue como contestado por uma parte da torcida.

Na última rodada do Estadual, a equipe de Carpini chegou com chances reais de não conseguir a vaga para a próxima fase da competição, podendo repetir o mico que o Corinthians pagou na rodada anterior. Porém, em um jogo emocionante, a equipe do Morumbi conseguiu uma vitória e a vaga para a próxima fase. Com os pedidos de demissão de parte da torcida, André Hernan trouxe uma informação exclusiva, que jogou um balde de água fria em parte da torcida.

André Hernan garante que demissão de Carpini não é discuta no São Paulo: “mesmo eliminado, não seria demitido”

Momentos após o apito final e com a garantia da classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista, alguns torcedores voltaram a questionar o trabalho feito por Thiago Carpini no São Paulo. Mas o jornalista André Hernan revelou que o entendimento da diretoria é que ele precisa de tempo para poder aperfeiçoar tudo. Ainda, ele afirmou que mesmo em caso de eliminação, Carpini seria mantido no cargo.

“Mesmo que tivesse sido eliminado ontem, Thiago Carpini não seria demitido. A análise do clube é de que precisa de paciência e os jogadores acreditam no trabalho. Nessa semana, a diretoria irá conversar com Carpini para passar tranquilidade ao técnico”, afirmou o jornalista.

Comentários estão fechados.