André Negão publica carta aberta direcionada ao presidente do Corinthians
A tão esperada mudança que o Corinthians teria com a mudança na presidência – depois de longos 16 anos sob o comando de uma mesma chapa -, aconteceu. Mas, ao contrário do que a Fiel torcida esperava, parece ter sido para pior. O Timão, hoje, vive um momento bastante conturbado, como não se via há tempos no Parque São Jorge.
Nome forte no grupo ‘Renovação & Transparência’, André Negão foi derrotado por Augusto Melo nas eleições presidenciais do ano passado, quando recebeu cerca de 33,8% dos votos. Fora da diretoria do Timão, o dirigente é conselheiro e presidente da Comissão de Ética e Disciplina do Corinthians, e não poupou Augusto Melo de fortes críticas, em carta aberta divulgada à imprensa.
Em momento conturbado, Augusto Melo é ‘atacado’ por antigo concorrente
“Você pode até não gostar das coisas que eu fiz, mas não vai jogar sobre mim a responsabilidade da sua incompetência em somente 6 meses de gestão”, disse André, em trecho da carta divulgada, criticando e, ao mesmo tempo, alfinetando o atual presidente alvinegro Augusto Melo.
O ponto alto das críticas de André dize diz respeito a toda a polêmica envolvendo o contrato com a Vai de Bet. O dirigente também destacou os altos gastos da janela de transferências e a possibilidade de uma punição da Fifa (transfer ban). Isso, sem falar nas notícias vinculando o Timão a problemas de pagamento nas contratações de Rodrigo Garro e Félix Torres.
“Em cinco meses você conseguiu fazer o Corinthians virar uma piada nacional e internacional, motivo de chacota e de quase nenhuma esperança para o torcedor corintiano, que mesmo com tudo isso segue indo a todos os jogos e lotando a Neo Química Arena, assim como eu que marco presença em todos os jogos”, acrescentou.
Comentários estão fechados.