Ángelo Araos assinou contrato e está de volta para dividir o gramado com Cássio e Yuri Alberto

Em 2018, o meia Ángelo Araos foi contratado pelo Corinthians por 4,1 milhões de euros, vindo do Universidad de Chile, e chegou ao Coringão cercado de grandes expectativas, após bons números no clube chileno. Contudo, o jogador não conseguiu desempenhar um bom futebol e acabou deixando o Timão sem deixar saudades. Mas agora ele está de volta, e vai dividir gramado com Cássio e Yuri Alberto.

Ángelo Araos retorna ao Campeonato Brasileiro 

Araos deixou o Corinthians em 2022, para jogar no Necaxa, do México. No começo do ano passado, ele retornou ao futebol brasileiro para jogar no Atlético Goianiense por empréstimo. Contudo, ele fez apenas 3 jogos pela equipe ao longo de toda a temporada, já que ainda em março sofreu um rompimento de ligamento do anterior cruzado do joelho direito. 

Para 2024, Araos acertou sua permanência em definitivo com o time goiano, com contrato assinado até o final da próxima temporada. E como o Atlético Goianiense jogará o Brasileirão 2024, o meia terá a oportunidade de reencontrar o Corinthians, alguns de seus ex-companheiros, como Cássio e Fagner, e também a torcida corintiana.  

Números de Ángelo Araos pelo Corinthians 

Pelo Corinthians, entre 2018 e 2021, Ángelo Araos fez um total de 61 jogos, com apenas 1 gol e 4 assistências. Sua melhor temporada em números foi a de 2020, quando fez 21 jogos, marcando seu único gol pelo Timão, além de ter dado 4 passes para gol. Araos fez parte do elenco campeão do Campeonato Paulista de 2019, mesmo ano em que ainda foi emprestado para a Ponte Preta. 

Comentários estão fechados.