Antigo sonho se oferece de última hora ao Corinthians e chegada de Balotelli pode melar
Com a janela de transferência internacional aberta, o departamento de futebol do Corinthians segue empenhado na busca por reforços. Devido a chegada de Ramón Díaz no comando do Timão, o nome de Luciano Vietto voltou a ser debatido nos bastidores do Parque São Jorge. Todavia, caso o acerto com o atacante seja sacramentado, a chegada de Mário Balotelli ao alvinegro pode tomar outros rumos.
Durante sua permanência sob direção do Vasco da Gama, Ramón solicitou a contratação de Luciano Vietto, que não foi atendida pelo cruzmaltino. O treinador havia trabalhado com o jogador no Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, e pode repetir o feito no Corinthians. Segundo o o “Blog do Macedo”, os representantes do atacante ofereceram o atleta para o Timão, que avalia com cautela a sua assinatura de contrato.
“Atacante argentino Luciano Vietto foi oferecido ao Corinthians. O jogador está sem clube, mas a pedida dos representantes do atleta seria muito próxima dos valores pedidos por Balotelli. Os valores seriam um salário mensal de R$ 1,2 milhão e luvas no valor de R$ 10 milhões, por isso sua chegada poderia inviabilizar a vinda de Balotelli”, escreveu Macedo.
Corinthians deve investir em Balotelli ou Vietto?
Mesmo apalavrado com Balotelli, o departamento de scout do Corinthians colocam o pé no freio, uma vez que o italiano traria visibilidade ao clube, mas tem um histórico de indisciplina extenso. Por outro lado, Vietto já está familiarizado com o novo treinador do Timão, bem como apresenta idade inferior a Mário.
Balotelli:
- Champions League (2010)
- Premier League (2012)
- Supercopa da Inglaterra (2012)
- Copa da Inglaterra (2011)
- Campeonato Italiano (2008, 2009 e 2010)
- Copa Itália (2010)
- Supercopa da Itália (2008)
Vietto:
- Champions League Asiática (2021)
- Liga Portuguesa (2021)
- Liga Arábia Saudita (2021 e 2022)
- Supertaça Arábia Saudita (2022)
- King’s Cup Champions (2023)
- Segunda Liga Arábia Saudita (2024)
Comentários estão fechados.