António Oliveira aumenta clima de despedida após declaração no Corinthians
Neste domingo (16), Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Apesar de contar com sua torcida em maior quantia nas arquibancadas, o Timão não conseguiu superar seu rival, e finalizou o embate em 2 a 2. No entanto, o que chamou a atenção foi a coletiva de António Oliveira sobre sua permanência no Timão.
Criticado por parte dos torcedores do Corinthians, o treinador conversou com alguns jornalistas após empate no Clássico Majestoso e mostrou todo o seu amor pelo alvinegro. Segundo António Oliveira, antes mesmo de fechar com o clube paulista, o português recebeu outras propostas mais vantajosas, mas posteriormente decidiu permanecer no Parque São Jorge a pedidos de seus jogadores.
“Estou a dizer que poderia continuar numa posição confortável onde estava antes de vir para cá. E mesmo estando aqui, poderia ter ido para outra situação, com outros recursos, e me mantive neste projeto, me apaixonei por esse desafio. Principalmente por essa torcida, pelos desafios, pelos jogadores que criei um elo, um vínculo. Eles também foram responsáveis por eu estar aqui. Eles pediram para eu continuar”, iniciou o comandante.
Amor ao Corinthians
Mesmo com as oscilações e as críticas sofridas, o treinador não omitiu sua paixão pelo Corinthians. De acordo com o português, a cada partida disputada junto ao Timão seu amor aumenta, assim como a sua vontade de permanecer auxiliando Yuri Alberto e companhia.
“Só digo que, cada vez mais, com os desafios que estão aparecendo, estou cada vez mais apaixonado por esse clube que me entrego de corpo e alma e todos os dias acordo com uma disponibilidade enorme para poder novamente começar a trabalhar”, explicou António Oliveira.
Comentários estão fechados.