António Oliveira descarta reforço de R$ 107,5 milhões no Corinthians

Negociado com o Paris Saint-Germain, tem jogador do Corinthians que não voltará a vestir a camisa do clube em partidas oficiais. Em fase final de recuperação de lesão, Gabriel Moscardo – mesmo emprestado ao Corinthians até o fim de junho deste ano – não será utilizado por António Oliveira.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, a diretoria do Corinthians se reunião com a comissão técnica do treinador português para tomar uma decisão definitiva sobre Moscardo. Mesmo depois de perder Maycon até, ao menos, o fim do ano, a utilização do volante de 18 anos foi descartada. Afinal, em caso de nova lesão, a negociação com o PSG poderia ser comprometida.

Cifras pesam e Corinthians decide não utilizar Moscardo até junho

Vendido ao PSG por nada menos que 20 milhões de euros (cerca de R$ 107,5 milhões, na cotação da época), Gabriel Moscardo acabou precisando passar por cirurgia e foi emprestado ao Timão até o meio do ano para completar sua recuperação. E justamente por conta disso, o jogador de 18 anos não voltará a atuar pelo clube do Parque São Jorge.

Tanto é que o atleta sequer foi inscrito nas competições do clube nesta temporada – Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com isso, Moscardo cumprirá sua rotina de treinos no CT Dr. Joaquim Grava e manterá sua forma física pelos próximos dois meses.

Sem Moscardo e Maycon, mas com Fausto Vera, Paulinho e Raniele, o Corinthians encerrou sua preparação para encarar o Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana. A partida, válida pela terceira rodada do Grupo F, está marcada para logo mais, às 21h30 (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.

Comentários estão fechados.