António Oliveira repensa decisão e Gabriel Moscardo já está de saída no Corinthians
Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira optou por convocar Gabriel Moscardo mesmo apresentando dificuldades de ritmo de jogo. Para não potencializar ainda mais as críticas da torcida alvinegra, o treinador deve retornar à escalação normal, possibilitando que Breno Bidon assuma o posto diante do Internacional, nesta quarta-feira (19).
Ocupando a 16ª posição da Série A com apenas sete pontos conquistados dos 27 em jogo, o Corinthians precisa derrotar o Colorado para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Dessa forma, é esperado que António Oliveira não faça modificações drásticas, colocando em evidência ausências somente por suspensões ou lesões.
Para o encontro com o Internacional, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, é esperado que o Timão entre em campo com a seguinte escalação: Matheus Donelli, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá, Hugo, Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.
Em contrapartida, é válido destacar que mesmo possuindo contrato junto ao Corinthians até 30 de junho, Gabriel Moscardo não é visto como unanimidade por parte da torcida da Fiel. Por ter enfrentado lesões ao longo da temporada 2024, o garoto não conseguiu retomar seu desempenho fora de curva de meses atrás. No mais, o meio-campista deve embarcar nos próximos dias para se apresentar ao PSG, da França.
Corinthians tem pedido negado
A princípio, a cúpula do Timão desejava a permanência de Moscardo até o final da temporada, mas foi surpreendido com a recusa do time parisiense. No entanto, o alvinegro estuda fazer uma nova solicitação, que viabiliza a continuidade do garoto até o dia 14 de julho, um dia antes do início da pré-temporada do PSG.
Comentários estão fechados.