António Oliveira se despede do Corinthians com “alfinetada” aos bastidores
A saída de António Oliveira do Corinthians ainda está dando o que falar. Não apenas pelo fato de o clube ainda não ter encontrado/anunciado seu substituto – sendo comandado, até o momento, pelo técnico interino Raphael Laruccia, do sub-20 -, mas também pela alfinetada dada pelo antigo treinador alvinegro em sua ‘postagem de despedida’ do Parque São Jorge, nas redes sociais.
Na publicação, António celebra o fato de ter deixado o alvinegro ‘vivo’ nas três competições que disputava na temporada (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana), e deu uma indireta sobre como o clube deve vir primeiro a qualquer outro interesse. Por fim, o comandante lusitano se despediu dos torcedores e agradeceu a oportunidade.
Sem ‘mea culpa’, António Oliveira deixa alerta ligado nos bastidores do Corinthians
“Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel”, iniciou o agora ex-treinador do Corinthians, que se despediu do clube com 29 jogos, no qual obteve 13 vitórias, nove empates e sete derrotas – representando um aproveitamento de 55,1% dos pontos.
A demissão do treinador português aconteceu depois da derrota alvinegra para o Palmeiras, no Dérbi Paulista disputado no Allianz Parque. Na ocasião, o Timão chegou a um jejum de nove partidas sem vencer no Brasileirão e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento da competição nacional. Tal sequência só foi quebrada já sob o comando do técnico interino Raphael Laruccia, sobre o Vitória.
“Não bastou eu querer, cumprir e fazer; devíamos querer, cumprir e fazer todos. Corinthians primeiro […] Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos: jogadores, comissão técnica e funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as competições, apesar de todas as contrariedades e desafios”, completou António Oliveira.
Comentários estão fechados.