Após flertar com Corinthians e outros clubes, Michael revela sua escolha no Brasil
Surpreendendo um total de zero pessoas, o atacante Michael já escolheu por qual clube quer jogar em seu retorno ao futebol brasileiro. Depois de entrar no radar de Corinthians e Cruzeiro, e até abrir a possibilidade de atuar pelo alvinegro paulista, o jogador de 28 colocou o Flamengo como prioridade. Afinal, foi na equipe carioca que o atleta viveu seu grande momento entre os anos de 2020 e 2021.
A negociação, porém, não é tão simples quanto parece. Afinal, o Al-Hilal, seu atual clube, quer nada menos que R$ 46 milhões pelo jogador. Com 23 gols em 105 partidas com a camisa rubro-negra, Michael conquistou seis títulos na Gávea: Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Carioca (2020 e 2021) e o Brasileirão (2020).
Sem nomes no radar, Flamengo não deve ser protagonista nesta janela
Sem anunciar nenhuma contratação para a janela deste meio de temporada, Marcos Braz foi enfático ao negar qualquer tipo de interesse e/ou negociação do Flamengo em Michael. O vice-presidente de futebol estendeu isso, também, a nomes como os de Oscar e Danilo, especulados no clube carioca.
“Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar a gente senta, analisa e vê. É muito ruim falar que o Flamengo não tem interesse em jogador A, B ou C, porque isso desqualifica o jogador. Isso não é papel de dirigente e nem do Flamengo […] O que posso te falar é que nunca teve nada. Só que assim, eu não vou ficar falando na imprensa toda hora que não tem nada”, disse Braz.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue se desdobrando para tentar suprir as ausências dos jogadores convocados para a disputa da Copa América. Em meio a tudo isso, o clube volta a campo nesta quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), para encarar o Bahia no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela décima rodada da competição nacional.
Comentários estão fechados.