Após série de confusões, torcida do Corinthians elege o vilão da vez
Enquanto luta para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta diminuir os dramas apresentados em seus bastidores. Após a despedida do ídolo Cássio, que assinou contrato para defender o Cruzeiro, Carlos Miguel assumiu a titularidade alvinegra sem questionamentos. No entanto, os corintianos estão indignados com os boatos de sua transferência para o futebol europeu.
Devido às oscilações apresentadas por Cássio ao longo da atual temporada, os torcedores do Corinthians solicitaram a promoção de Carlos Miguel ao posto de titular. Ouvindo a torcida, diretoria e comissão técnica atenderam o pedido da nação e confirmaram o protagonismo do goleiro de 25 anos. Contudo, pegando a todos de surpresa, o guarda-redes está com acordo encaminhado para defender outro clube.
Segundo informações do ge, Nottingham Forest e o West Ham, ambos da Inglaterra, enviaram propostas para os representantes do atual titular do Timão. Em termos gerais, a multa rescisória do goleiro corresponde 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), que deve ser sacramentada nos próximos dias. Surpresos com a postura de Carlos Miguel, os torcedores do Corinthians se revoltaram nas redes sociais.
Na mira de clubes da Premier League, o goleiro Carlos Miguel participa normalmente do treino desta sexta-feira (7), no CT Joaquim Grava. pic.twitter.com/kJWNLQidiu
— Livia Camillo (@livia_camillo_) June 7, 2024
“Que NOJO eu tô sentindo do Carlos Miguel. A torcida apoiou, comprou briga pela titularidade dele, e na primeira oportunidade ele vai embora. É SACANAGEM ele sair do Corinthians justo quando vira titular. Atitude de verme, otário e mal caráter. Desejo tudo de ruim pra esse TRAIDOR”, disparou um dos torcedores.
Fingindo normalidade no Corinthians
Apesar de sua saída ser vista como iminente por parte dos dirigentes do Timão, Carlos Miguel seguiu treinando normalmente na manhã desta sexta-feira (7), no CT Joaquim Grava. Todavia, é válido destacar que o Corinthians detém 80% dos direitos econômicos do atleta, mas a decisão de sair fica sob responsabilidade do jogador, uma vez que os clubes interessados mostraram querer pagar a rescisão.
Comentários estão fechados.