Arana no Timão? Lateral desmente jornalista que negou sua volta ao Corinthians

Grande sonho da torcida do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana causou polêmica nesse sábado (21), através de uma postagem feita em seu Instagram. O jogador, hoje no Atlético-MG, desmentiu um jornalista que havia cravado que o atleta não voltaria ao Timão em 2024.

O repórter em questão trata-se de Samir Carvalho, do UOL Esporte. Na oportunidade o jornalista havia escrito uma matéria com o título “Arana pede R$ 1 milhão para ficar no Galo e se distancia do Corinthians”.

De acordo com o lateral o conteúdo emitido por Samir Carvalho trata-se de uma inverdade e o atleta irá procurar os meios judiciais cabíveis, caso a notícia não seja excluída. Veja o que disse Arana em seu Instagram:

“Não sou de me pronunciar em relação às matérias publicadas sobre mim, até porque, respeito, demais, a imprensa e todos os jornalistas. Mas não vou me calar o ler algo tão mentiroso e maldoso, como o texto escrito por Samir Carvalho, no portal UOL. Aliás, não é a primeira vez que esse rapaz emite inverdades em relação à minha carreira. E, em nenhuma oportunidade, inclusive, tentou chegar comigo ou com a minha equipe de comunicação se as informações obtidas eram corretas, movimento que outros jornalistas fizeram com cautela e prudência. Por isso, dessa vez, resolvi dar um basta. Ou portal e o jornalista se retratam ou tomarei as medidas judiciais cabíveis. Além disso, espero que o colega tenha um pouco mais de responsabilidade ao escrever qualquer texto, pois a profissão do jornalista é uma das mais importantes do mundo e o senhor deveria fazer jus ao cargo que ocupa”, escreveu Arana.

Corinthians procura um substituto para Fábio Santos

Para 2024 o Corinthians não irá contar mais com o seu ídolo Fábio Santos, atual lateral-esquerdo titular da equipe de Mano Menezes. O veterano de 38 anos possui contrato somente até o fim do ano e já indicou uma aposentadoria após o fim do vínculo.

“Grandes chances, né? Não queria confirmar isso agora, né, já estava deixando para o final do ano para quem sabe deixar com uma conquista, chegamos em duas semifinais, mas agora vai ser difícil achar força e motivação para continuar. Pela minha carreira, por tudo o que construí, principalmente nesse clube que amo de paixão, tentar terminar da forma mais digna possível”, disse Fábio Santos ao SBT, após a eliminação do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana.


Arana, portanto, surge como uma alternativa para a diretoria do Timão. O jogador, revelado nas categorias de base do clube, atualmente defende a Seleção Brasileira e é considerado um dos principais laterais do país.

Comentários estão fechados.