As notícias boas voltaram António Oliveira ganha reforço no Corinthians
Após diversas baixas nas últimas semanas, o técnico António Oliveira ganhou motivos para comemorar. Isso, porque depois de quase seis longos meses fora, Diego Palácios enfim está de volta ao Corinthians. O lateral foi liberado pelo departamento médico e está à disposição da comissão portuguesa pra o duelo desta terça-feira (11), diante do Atlético-GO, no Brasileirão.
Sem atuar desde o dia 27 de janeiro deste ano, justamente sua estreia com a camisa do Timão, o jogador equatoriano passou por uma demorada recuperação – depois de ter lesionado a coxa esquerda e ter descoberto uma lesão meniscal aguda isolada no joelho, necessitando passar por artroscopia, no duelo contra o São Bernardo, ainda pelo Campeonato Paulista.
Após longa recuperação, Palacios quer retomar espaço perdido no Timão
Em fevereiro, Diego Palacios foi submetido a uma artroscopia para corrigir o problema no joelho. Durante sua reabilitação, no entanto, o lateral teve uma lesão crônica na cartilagem, o que adiou em algumas semanas o seu retorno aos gramados. Somente depois de tudo isso, é que o jogador voltou a treinar com bola e recuperar seu condicionamento físico.
Agora, de acordo com o portal ‘Meu Timão’, o jogador do Equador já treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica, juntamente de Breno Bidon, Wesley e Felipe Longo – que retornaram ao CT Dr. Joaquim Grava depois de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20.
Com Diego Palácios de volta ao time, António Oliveira deverá escalar o que tem de melhor para o duelo desta terça-feira (11) – às 19h (de Brasília), o Corinthians entra em campo, no estádio Antonio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento na competição nacional, o Timão encara o Atlético-GO.
Comentários estão fechados.