Atacante de seleção argentina é o mais novo alvo do Corinthians
Após sacramentar a assinatura de contrato com o técnico Ramón Díaz, o Corinthians está empenhado em se movimentar na janela de transferência internacional. Para o sistema ofensivo, o Timão planeja sacramentar o desembarque de Mateo Sanabria, do Lanús, no Parque São Jorge nos próximos dias. No entanto, as cifras permanecem sendo um empecilho para o acordo ser selado com o atacante das categorias de base da Seleção Argentina.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, o departamento de futebol do Corinthians entrou em contato com os dirigentes do Lanús. No entanto, mesmo apresentando cifras elevadas, o Timão ouviu a recusa do elenco que disputa a Copa Sul-Americana. Por outro lado, o alvinegro paulista não deseja sair de jogo e uma nova proposta deve ser colocada na mesa dos argentinos.
“O Corinthians abriu negociações para Mateo Sanabria (20 anos), ponta do Lanús. Já houve uma primeira oferta, mas o “Granate” quer que o Timão melhore os valores para se livrar do jogador”, publicou o jornalista.
Apesar de ter sido revelado pelo Lanús, o atacante cobiçado pelo Corinthians não realizou sua última temporada defendendo a equipe em questão. Buscando a rotatividade de Mateo Sanabria, o jogador foi empregado ao Central Córdoba, também da Argentina. Durante sua cessão, o atleta de 20 anos disputou 25 partidas, sendo recompensado com cinco gols.
Corinthians nesta janela de transferência
- Assinou empréstimo com o goleiro Hugo Souza (Flamengo) até o final de 2024
- Está apalavrado com Mario Balotelli, italiano que está livre no mercado
- Conversas avançadas para fechar acordo de três anos com o meia Charles, do Midtjylland, da Dinamarca
- Fechou acordo com o volante Alex Santana, ex-Athletico Paranaense
Comentários estão fechados.