Atacante do Corinthians não deve seguir no clube em 2025: “Ciclos se encerram”
Gabi Portilho, uma das principais atacantes do Corinthians, anunciou recentemente que não deve continuar no clube em 2025. Em uma declaração, a jogadora sinalizou que novos desafios estão em seu horizonte profissional, mencionando deixa o time com profundo agradecimento pelas oportunidades e experiências vividas ao longo de sua trajetória com o clube.
A saída de Gabi do Corinthians não pega os fãs totalmente de surpresa, uma vez que a própria atleta comentou sobre a naturalidade dos ciclos em sua carreira. No entanto, o impacto de sua partida ainda é significativo, considerando sua contribuição ao time, reconhecido por muitos títulos e conquistas ao longo dos últimos cinco anos.
“Daqui uns dias todos vão ficar sabendo meu futuro. Claro que ciclos se encerram, ciclos se abrem… Independentemente da minha decisão, eu sou corintiana desde sempre, meu coração é corintiano, eu amo a Fiel, a torcida, tudo que vivi aqui… Foram cincos anos de muitos títulos, crescimento, devo tudo ao Corinthians. O clube me proporcionou tudo isso e sou muito grata”, disse Portilho em entrevista para a Gazeta Esportiva.
Em relação ao desempenho do Corinthians em 2024, Gabi reconheceu que, apesar das conquistas, ela e as Brabas não apresentaram o mesmo nível de rendimento de anos anteriores. O time fechou a temporada com uma derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista.
Jogadora recebeu o Prêmio Bola de Prata
A jogadora de 29 anos, hexacampeã brasileira com o Corinthians, tem mais um motivo para celebrar em 2024: Gabi Portilho foi premiada com o Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha, sendo escolhida uma das atacantes da seleção do campeonato.
Portilho teve um ano memorável. Além de ser vice-campeã olímpica com a seleção brasileira, ela conquistou a Supercopa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a CONMEBOL Libertadores com o Timão nesta temporada.
Comentários estão fechados.