Atacante se despede do Corinthians com declaração emocionante

Assim como no futebol masculino, o Corinthians também iniciou a manutenção de suas jogadoras no feminino. Na última quarta-feira (11), o clube do Parque São Jorge anunciou, de forma antecipada, a rescisão do contrato da atacante Mylena, de 22 anos. Ao que tudo indica, a atleta retornará ao futebol europeu.

“Fala, Fiel! Venho por meio deste informar que não faço mais parte do grupo Corinthians. Foi um momento de muito aprendizado, muita dor, muitos choros e risadas também, quero agradecer a cada um que me apoiou, mesmo eu não estando em um bom momento, mesmo eu não mostrando aquilo que eu realmente sou, peço desculpas por não ter feito aquilo que todos esperavam, inclusive EU! Nem sempre as coisas saem como a gente quer, não é mesmo? Mais isso não é o fim, coisas boas estão por vir e tenho certeza que irei me reerguer! Deus as vezes deixa as coisas acontecerem, pra nós vermos quem ele é realmente! Eu só tenho que somente agradecer por tudo, porque se estou aqui hoje é por causa dEle. Ser Corinthians não é fácil como todos pensam, tem que ter muita garra, muita vontade e querer… Fica aqui os meus agradecimentos à todas as atletas, comissão e à Fiel!“, disse a atleta, em vídeo publicado pelo Corinthians.

Mylena chegou ao Corinthians neste ano, vindo do Shanghai Shenglin, da China. A atacante nunca conseguiu ter sequência como titular na equipe de Arthur Elias. Ao todo, realizou apenas 19 partidas, sendo titular em apenas cinco delas. Além disso, marcou dois gols, um deles contra o rival Santos. Mesmo em uma temporada, faturou três títulos: Supercopa do Brasil, Brasileirão e Copa Paulista.

Agora, o Corinthians terá em seu elenco cinco atacantes: Gabi Portilho, Jaqueline, Jheniffer, Millene e Miriã, além das garotas da base: Amanda, Ellen Cristine, Júlia Brito, Miracatu e Stefanie.

Comentários estão fechados.