Até há pouco negociável, Rojas desabafa sobre situação atual no Corinthians

O meia paraguaio Matías Rojas chegou ao Corinthians no meio de 2023, e teve um anos de muitos altos e baixos, e o seu começo de 2024 também não foi muito diferente.  

Ele quase deixou a equipe após cobrar o Timão por causa de direitos de imagem atrasados, mas a pendência acabou resolvida com o empresário do jogador pela nova gestão do clube, comandada pelo presidente Augusto Melo, e o meia se apresentou para a temporada 2024 junto dos companheiros de equipe.  

Neste domingo, o Corinthians realizou um jogo-treino contra o União São João no CT Joaquim Grava e venceu por 4 a 0. O gol que fechou o placar foi feito exatamente por Matías Rojas, de pênalti. Após o jogo-treino, o meia paraguaio celebrou o retorno aos treinamentos e elogiou a pré-temporada feita do Timão: 

“Estou feliz de voltar, precisava estar aqui. Creio que será a primeira vez na minha carreira que tive tanto tempo de férias, um mês, eu preciso da bola, do futebol. Queria estar aqui, voltar a treinar, hoje voltei a jogar depois de muito tempo. A equipe está bem, fizemos uma pré-temporada espetacular, estamos pronto para o que vier”, Matías Rojas, em vídeo publicado pela Corinthians TV.

Futuro de Rojas no Corinthians

Matías Rojas tem mais três anos e meio de contrato com o Corinthians e a temporada 2024 será sua primeira temporada completa pelo clube.  

Rojas e o restante do elenco corintiano seguem em preparação para a estreia do Timão no Paulistão 2024, que acontecerá neste domingo (21), na Neo Química Arena, quando a equipe recebe o Guarani. A bola rola às 18h. 

Comentários estão fechados.