Augusto Melo cortou relações com nome inesperado no Corinthians

Além dos problemas dentro de campo, como a sequência negativa dos últimos jogos e também as críticas da Fiel torcida em cima de determinados jogadores, a vida do Corinthians está bem complicada fora dos gramados. Afinal, a relação entre presidente, Augusto Melo, e – até o momento – diretor de Futebol, Rubens Gomes, está por um fio.

Fortes aliados durante a campanha eleitoral, Augusto e Rubão cortaram relação há cerca de dois meses. O dirigente alvinegro, aliás, deve ser desligado de suas funções ainda nesta semana, depois de entrar em rota de colisão com o mandatário do clube. Crise interna pode começar a afetar o elenco.

Demissão de Rubão deve ocorrer logo, mas Augusto prega cautela

De acordo com o portal ‘Lance!’, a atual situação envolvendo Augusto Melo e Rubão começou poucos dias depois da chegada de Fabinho Soldado ao Corinthians – para assumir o cargo de executivo de futebol. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, isso incomodou o então diretor de futebol, já que o mesmo estava à frente das negociações do clube desde o início do mandato.

Por ter sido uma espécie de ‘braço direito’ de Augusto nas eleições do Timão, o atual presidente alvinegro teme que seu antigo amigo possa iniciar algum movimento para afastá-lo ou derrubá-lo do poder. Até por isso, nenhuma definição sobre o caso foi tomada.

Pressionado, externa e internamente, o Corinthians volta a campo já no próximo domingo (28). Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão buscará sua primeira vitória na competição. Para isso, precisará do apoio da torcida na Neo Química Arena, para o embate diante do Fluminense.

Comentários estão fechados.