Augusto Melo faz reclamação e Duilio se posiciona sobre nova polêmica no Corinthians
O Corinthians não tem um segundo de paz. Desde que assumiu a presidência do Timão, Augusto Melo e companhia apareceram mais na mídia para prestar contas do que para falar sobre futebol. Agora, inclusive, o mandatário alvinegro foi à público criticar Duilio Monteiro Alves e o fato de uma denúncia sobre o uso de ‘notas frias’ ter saído na imprensa.
Na ocasião, o influenciador ‘Blog do Macedo’ divulgou uma suposta ‘nota fria’ avaliada em mais de R$ 7 mil que teria sido emitida por um restaurante de Guaianases durante a gestão do ex-presidente alvinegro. Segundo Duilio, a nota se referia ao Projeto Social Time do Povo, e seria com valores acumulados para depois se fazer um único acerto. Para a polícia, porém, isso se configura crime.
Em meio à várias polêmicas, Duilio segue sendo pauta no Parque São Jorge
“Soube das notas pela imprensa, como tudo se vaza aqui dentro, repassamos ao jurídico para as averiguações necessárias. A gente entende que o clube está bem amparado e vamos atrás dos responsáveis”, respondeu o atual presidente do Corinthians, depois de ser citado por Duilio, reclamando do fato de tal situação ter chegado na mídia.
Vale lembrar que as tais ‘notas frias’, citadas no início da matéria, são alvo da polícia por possível envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro – podendo haver, nelas, valores acima do que realmente foi gasto em alguma ação. Desta forma, o dinheiro adquirido teria sido feito de maneira ilícita, sem a comprovação da origem.
“Se receber qualquer denúncia, sobre qualquer fato, minha conduta é verificar se tem documentos, se tem fundamento e após análise encaminhar para os órgãos competentes para apurações”, declarou Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo, em contato com a reportagem do portal ‘Meu Timão’, dizendo que ainda não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o assunto.
Comentários estão fechados.