Augusto Melo recém chegou no Corinthians e já pode ultrapassar marca impressionante de R$ 200 milhões


O Corinthians planeja anunciar novas parcerias e negociar os direitos de nome do CT Dr. Joaquim Grava para expandir a capacidade da Neo Química Arena. Augusto Melo, em sua coletiva de imprensa para apresentar a VaideBet como patrocinadora máster, assegurou a chegada de atualizações durante a semana.

Embora tenha mencionado a iminência de novas parcerias, o presidente do Corinthians optou por não revelar detalhes sobre as empresas envolvidas.

A receita proveniente de anúncios no uniforme, segundo Augusto, deverá ultrapassar a meta estabelecida na campanha presidencial, alcançando mais de R$ 200 milhões anuais, graças às futuras parcerias.

Simultaneamente, as negociações para os naming rights do CT Dr. Joaquim Grava estão progredindo, com várias marcas demonstrando interesse, e o presidente acredita que o acordo será concretizado em breve.

“Quando falei que nossa camisa ia valer mais de R$ 200 milhões, deram risada. Eu sei o que eu estou falando porque já estava trabalhando isso em campanha. Vem muito mais do que isso, vai ser muito maior […] Vem coisa boa, essa semana tem um outro grande parceiro para mais de R$ 200 milhões”, disse.

Arena

A concretização dessas negociações marcará o início de um novo capítulo, permitindo que Augusto utilize parte dos recursos obtidos para expandir a capacidade da Neo Química Arena, concretizando assim um antigo objetivo do clube.

“[Negociações] Muito bem adiantadas, vem coisa boa. Falam que a gente fala demais, mas sempre vou jogar limpo, que saibam da minha boca. Estamos trabalhando forte para isso. Não é uma só [marca] que está interessada, tem mais algumas. Vai ser um marco na administração, na nossa história. Com isso, vou cumprir a minha promessa: ampliar a nossa Arena”, assegurou.

Comentários estão fechados.