Augusto Melo surpreende e garante 4 reforços para julho no Corinthians
O Corinthians não tem um dia de paz, e seus bastidores seguem fervendo. Na última quinta-feira (20), por exemplo, um grupo de torcedores da Gaviões da Fiel invadiram a sede social do Timão para exigir cobranças da diretoria. De acordo com o ‘Globo Esporte’, o presidente Augusto Melo se reuniu com organizados e fez novas promessas.
Segundo o que foi apurado, o mandatário alvinegro garantiu que o clube contratará ‘ao menos quatro reforços de peso na próxima janela de transferências e pediu um voto de confiança à torcida, uma espécie de trégua pelo menos até o início da janela de transferências’. O papo entre as lideranças, da torcida e do Corinthians, durou cerca de 30 minutos.
Corinthians elenca posições prioritárias para se reforçar na janela de julho
À procura de reforços para a próxima janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho, o Corinthians possui algumas posições consideradas ‘chave’ para o técnico António Oliveira: goleiro, meio-campo e ataque – depois, caso haja necessidade e, mais importante, oportunidade, zaga e lateral-esquerda. No total, Augusto Melo pretende contratar de quatro a seis jogadores.
Tudo isso, para preencher lacunas no elenco e garantir uma formação mais sólida para enfrentar os desafios das próximas partidas. Vale lembrar que, em 2024, o Corinthians ainda tem as disputas da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana – ambas na fase oitavas de final – e, é claro, a sequência do Campeonato Brasileiro.
O Timão, por sua vez, volta a campo pela competição nacional na tarde do próximo domingo (23), às 16h (de Brasília). O embate, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, é contra a equipe do Athletico Paranaense na Ligga Arena. Sem vencer há seis partidas, o Corinthians retornou à zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.