Balotelli volta ao radar do Brasil, mas se ofereceu a rival do Corinthians
Depois de ter entrado na mira do Corinthians no segundo semestre de 2024, Mario Balotelli pode estar com os dias contados para desembarcar no Rio de Janeiro. O atacante foi oferecido ao Flamengo nas últimas horas, uma vez que Pedro, artilheiro do plantel, foi cortado da temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Empenhado em buscar uma solução a curto prazo, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, segue em contato com vários empresários por um novo centroavante. Com a imprensa noticiando sondagens do rubro-negro diante de Memphis Depay, Mariano Díaz e Martial, foi a vez do nome de Balotelli entrar nos holofotes do clube da gávea.
Apesar de precisar de um substituto de peso de forma imediata, o Flamengo não planeja fazer malabarismos que possam complicar o orçamento do clube. É válido destacar que Mario Balotelli chegou a negociar com o rubro-negro em 2019, mas as conversas foram interrompidas após o jogador se recusar a deixar a Europa.
Aos 34 anos, o italiano não entra em campo desde o dia 12 de maio, quando foi expulso na derrota de seu ex-clube (Adana Demispor) para o Gazisehir Gaziantep, na 36ª rodada do Campeonato Turco. Livre no mercado, o craque aceitou receber salário de R$ 1,5 milhão e bônus por metas atingidas dentro das quatro linhas. No entanto, o Flamengo ainda não respondeu o contato dos empresários do atleta.
Corinthians voltou atrás por Balotelli
Em um primeiro momento, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, colocou em evidência o desejo de contratar um atacante de nível mundial. Com Balotelli disponível, os dirigentes chegaram a cotar o desembarque do jogador, mas voltaram atrás. Sobretudo, o italiano possui um currículo extenso de ações indisciplinares, o que colocaria em xeque o bom funcionamento do vestiário alvinegro.
Comentários estão fechados.