Benja dá uma de vidente e faz previsão assombrosa sobre o futuro do Corinthians
A derrota do Corinthians para o Botafogo, em plena Neo Química Arena, ligou o sinal de alerta no Parque São Jorge. As boas atuações na Copa Sul-Americana, que culminaram na classificação do time às oitavas ficaram, no passado. Ao menos, para o jornalista Benjamin Back, que não poupou o clube das críticas em seu canal no YouTube.
“É triste falar isso. É o time que eu torço, que sou apaixonado, que faço loucuras para ver jogar”, iniciou o comunicador, que ainda analisou tudo o que vem acontecendo com o Corinthians. Benja, por sua vez, comparou a situação atual do clube com a do rebaixamento em 2007 e aproveitou para mandar um recado à Fiel torcida.
Para Benja, Corinthians de 2024 é pior que o rebaixado há 17 anos
“Nós sabemos como funciona a política. Eu adoraria que abrisse a caixa preta do Corinthians, pra mim é a melhor coisa que poderia acontecer hoje […] É difícil falar isso: o Corinthians está no pior momento de sua história. Pior do que em 2007, quando maquiavelicamente tudo foi orquestrado para cair. Está sendo levado por muitos braços para o fundo do poço”, desabafou.
Com apenas cinco pontos em sete rodadas no Brasileirão deste ano, o Timão vive novamente o drama da luta contra o rebaixamento – mesmo com a competição nacional estando apenas no início de sua disputa. Para o jornalista alvinegro, não há possibilidade de melhora, ‘não tem luz no fim do túnel’.
“Em 2007, dois anos após ser campeão do Brasileirão Série A, o Alvinegro de Itaquera amargou as páginas mais dolorosas de sua história e caiu para a segunda divisão. Hoje, o clube se encontra novamente em uma crise profunda diante dos problemas financeiros […] Torcedores, abram os olhos, está sendo feito uma estratégia para levar o clube ao fundo do poço. Podem me cobrar”, concluiu.
Comentários estão fechados.