Benja faz forte desabafo sobre situação desesperadora no Corinthians

Depois de perder mais uma vez nesta temporada, agora diante do Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana, o Corinthians não apenas ampliou seu jejum de vitórias, como também viu sua situação ficar complicada em mais uma competição. Até por isso, para o jornalista e apresentador Benjamin Back, a situação do clube é ‘desesperadora’.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e fora da zona de classificação à próxima fase do torneio continental, o Corinthians soma quatro jogos sem vencer e sem marcar gols em 2024. Por conta disso, até o cargo de António Oliveira, contratado no início do ano, está por um fio. Para Benja, o presidente Augusto Melo é o principal culpado.

Benja: ‘Há solução, mas não será nada fácil’

De acordo com o jornalista, corinthiano assumido e que fez história no comando do programa ‘Fox Sports Rádio’, o clima dentro do Corinthians não é nada bom. Tudo isso, por consequência das ações do presidente Augusto Melo – que iniciou bem seu mandato, mas se perdeu ao longo do caminho.

“Estamos apenas em Abril e posso garantir: a situação do Corinthians é desesperadora. O Cássio, depois do jogo, desabafou. Disse (que) pode ir embora do Corinthians, assumiu a culpa, mas disse que tudo de ruim acaba indo para a conta dele. Perguntou até se o time não fazer gols a culpa é dele… Está tudo errado dentro do Corinthians. E essa crise tem nome e sobrenome: Augusto Melo”, escreveu Benja.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo em questão, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, será contra a equipe do Fluminense, comandada por Fernando Diniz. Precisando vencer a qualquer custo, o Timão ocupa, atualmente, a temida zona de rebaixamento da competição.

Comentários estão fechados.