Benja não aguentou mais e definiu os reais culpados pelo momento do Corinthians

O Corinthians conheceu a sua quarta derrota seguida em cinco jogos pelo Campeonato Paulista de 2024. No último domingo (04), o Timão esteve em casa, na Neo Química Arena, e perdeu para o Novorizontino por 3 a 1. O gol alvinegro foi marcado pelo tão questionado Yuri Alberto que saiu do banco de reservas nesta partida.

Após mais um vexame em campo, o Timão é o vice lanterna da competição e sua relação com a torcida tende a piorar a cada dia que passa. Na busca por culpados, torcedores citam vários nomes, desde jogadores até a gestão. O treinador Mano Menezes sofre a pedida de sua demissão desde a terceira rodada, enquanto o atacante Yuri Alberto é alvo de críticas desde o final do ano passado.

Para o comunicador Benjamim Back, os principais culpados da atual situação do Corinthians são Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Timão e Augusto Melo, atual mandatário. Segundo Benja, mais uma vergonha aconteceu dentro da Neo Química Arena, lotada com mais de 40 mil ‘bando de loucos’. O apresentador lembrou ainda dos fracassos do Timão em 2023, ao ser eliminado pelo Ituano no Paulistão, e ter levado cinco gols em uma única partida, diante do Bahia.

“O que a última diretoria do Corinthians fez é uma coisa indescritível. Não é possível que esses caras não vão ser punidos de alguma forma. Mas não pode tirar também a responsabilidade da atual diretoria, que jogou a expectativa lá no alto, sonhou com Gabigol, patrocínios milionários e o time é fraco. Todo mundo tem culpa. Esse Corinthians de hoje é bizarro” – falou o comunicador sobre o Timão.

Corinthians no Paulistão

O próximo confronto do Corinthians é na quarta-feira (07), às 19h30 (horário de Brasília), diante do Santos, na Vila Belmiro. Até aqui, Mano Menezes segue no comando da equipe alvinegra e terá uma difícil missão fora de casa ao jogar seu segundo clássico paulista do ano com a equipe embalada do Peixe que segue se reforçando para a temporada de 2024 e vem bem na competição paulista.

Comentários estão fechados.