Bruno Henrique fora e Gabigol disponível? Grande reviravolta no Flamengo
Mesmo sem entrar em campo, o Flamengo teve uma das semanas mais tumultuadas de sua temporada. Com seu jogo diante do Internacional adiado por conta do apertado calendário sul-americano, o rubro-negro viu de casa os noticiários bombardearem os torcedores com várias informações importantes. É válido lembrar que os comandados de Tite voltam a campo neste sábado (20), pelo Brasileirão.
Além da definição do adversário da Copa do Brasil – ninguém menos que o Palmeiras, no caso -, o clube acabou perdendo Bruno Henrique para o duelo diante do Criciúma, na competição nacional, e viu Gabigol voltar a ficar disponível após efeito suspensivo no caso de tentativa de fraude no exame antidoping.
Entre perdas e retornos, Flamengo volta a campo ‘reforçado’ pelo Brasileirão
Pouco depois de ser informado que Gabigol não poderia voltar a atuar, por estar suspenso devido a tentativa de fraude no exame antidoping, o Flamengo recebeu uma boa notícia Ministério do Esporte – a quem a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) é subordinada: o efeito suspensivo dado ao jogador segue ativo, e o camisa 99 pode disputar partidas oficiais sem quaisquer problemas.
Apesar disso, o flamenguista teve pouco tempo para comemorar. Afinal, Tite acabou perdendo Bruno Henrique para mais um jogo do Brasileirão. Fora dos exercícios no campo junto aos companheiros ao longo da semana, o atacante ainda se recupera de fortes dores no tornozelo e segue sob supervisão do Departamento Médico do clube. O camisa 27 trata sua lesão no CT Ninho do Urubu.
Com o possível retorno de Gabigol, e a ausência certa de Bruno Henrique, o Flamengo volta a campo na tarde deste sábado (20), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Contando com os retornos de Cebolinha, Arrascaeta e De La Cruz, o rubro-negro recebe a equipe do Criciúma no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela décima oitava rodada, a penúltima do primeiro turno da competição nacional.
Comentários estão fechados.