Cão de guarda do Água Santa revela desejo de retornar ao Corinthians

O time do Água Santa, que eliminou o São Paulo e está na final do Campeonato Paulista, revelou diversos jogadores para outros clubes brasileiros. Um deles é o volante Thiaguinho, que tinha vínculo com o Corinthians até o final do ano passado. O jogador, que não foi aproveitado no Timão, falou sobre sua passagem pelo clube do Parque São Jorge e afirmou que deseja voltar.

“Eu acho difícil a gente falar o que realmente aconteceu (para a saída). O Corinthians é um clube imenso, de proporção mundial. É muito jogador, muita cobrança, teve a invasão agora… Tem que estar ganhando títulos, estar em evidência, jogando bem… É difícil achar um ponto que você saiu ou não”, disse o atleta em entrevista ao jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, no YouTube.

Relembre a passagem de Thiaguinho no Corinthians 

O volante foi contratado pelo Corinthians em 2018. Thiaguinho iniciou bem na equipe alvinegra e disputou alguns jogos como titular sob o comando de Jair Ventura. Porém, na temporada seguinte, com a chegada de Fábio Carille, o jogador perdeu espaço e, em 2019, foi emprestado para o Oeste. Já em 2020, ele teve passagens pelo Botafogo e CRB. 

Nos anos seguintes, o volante também não recebeu chances no Corinthians. Em 2021, atuou pela Inter de Limeira no Paulistão e disputou alguns jogos pelo Sub-23 do Timão. Já no último ano, em 2022, foi emprestado ao Santo André para jogar o Estadual e depois seguiu caminho para o Botafogo-SP, onde disputou a Série C. Após encerrar o vínculo com a equipe alvinegra, o volante acertou com o Água Santa.

Thiaguinho disse que ainda pensa em voltar a jogar pelo Corinthians.. “Claro (que penso em voltar). Quem não pensa? Eu, por muito tempo, fiquei pensando nisso. ‘Por que não fiquei?’, em vez de falar ‘eu vou voltar’. Ficava remoendo o passado, sendo que eu sei que tenho condições de voltar. Deus é Deus do impossível, posso voltar. E se não voltar, sou muito grato, gratidão não cabe no meu peito pelo Corinthians”, finalizou.

Comentários estão fechados.