Casagrande abre os olhos do Corinthians para medalhão que está no Grêmio

Ídolo histórico do Corinthians, Walter Casagrande Jr. deu um leve ‘puxão de orelha’ na diretoria do Timão. Em sua coluna no UOL Esporte, o antigo dono da camisa 9 alvinegra disse que gostaria de ver o atacante Diego Costa no time de António Oliveira. Vivendo ótima fase no Grêmio, o atacante foi oferecido ao clube do Parque São Jorge antes de acertar com o tricolor gaúcho.

De acordo com Casão, o Corinthians não se empolgou com a possibilidade de contar com um jogador deste porte, muito por conta da idade, e agora vê o jogador corresponder e ser campeão no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que o jogador também foi descartado pelo Palmeiras.

Rejeitado em São Paulo, Diego Costa dá resposta no Sul

Depois de se reforçar, e muito, no setor ofensivo desde o início da temporada, o Corinthians poderia contar com um atleta experiente e fundamental para um torneio continental. Ao menos, na opinião do ídolo Casagrande, que lamentou bastante a não contratação de Diego Costa pelo Timão.

“Sou fã de Diego Costa e gostaria que ele tivesse vindo para o Timão, mas aqui em São Paulo não olharam para ele como uma possibilidade. No Palmeiras, Abel se interessou, mas teve resistência interna e deixou para lá. Um jogador como ele na Libertadores é fundamental para ter no elenco. Vai virar ídolo da torcida porque seu estilo casa muito com o futebol gaúcho”, disse.

Corinthians e Diego Costa, porém, já têm data para se encontrar: dia 17 de julho, a princípio, na Neo Química Arena. O confronto, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará também o encerramento do primeiro turno da competição nacional.

Comentários estão fechados.