Casagrande deixa torcedores mais jovens do Corinthians apavorados com declaração

O péssimo início do Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano – aliado a eliminação precoce no estadual -, deixa boa parte da Fiel torcida apreensiva. Assim como Casagrande, ídolo do Timão e comentarista esportivo. Com falas fortes ao programa ‘Fim de Papo’, do ‘UOL Esporte’, Casão classificou esse time como o pior que já viu.

Sem vender há três partidas, o clube pode, ainda, repetir o pior jejum de vitórias desta temporada – quando Mano Menezes ainda comandava o grupo de jogadores. Sequência alvinegra no Brasileirão também preocupa: depois do Fluminense, o Timão encara Fortaleza e Flamengo nas próximas rodadas.

Mal dentro e fora de campo, Corinthians precisa ligar sinal de alerta

“Vejo o Corinthians no pior ano que já vi. Em 2007 caiu, mas eu não vi, porque eu estava internado, estou vendo esse momento. Desde quando eu sou corintiano, nasci em 1963, peguei boa parte dos 23 anos de fila, nunca vi uma equipe tão fraca como essa e nunca vi gestões em sequências tão destruidoras, de Duílio [Alves] para Augusto [Melo]…”, disse Casão.

Ainda sem vencer, e marcar gols, o Corinthians ocupa atualmente a zona de rebaixamento da competição nacional. Com um empate e duas derrotas, os comandados de António Oliveira tentam mudar o rumo do clube no Brasileirão já no próximo domingo (28), quando a equipe mede forças com o Fluminense na Neo Química Arena.

“Dentro de campo, as coisas não acontecem. O Corinthians tem um time fraco, o ataque era fraco ano passado, é fraco esse ano. É inadmissível um time como o Corinthians jogar três partidas no campeonato e não fazer um gol”, finalizou o comentarista.

Comentários estão fechados.