Cássio desabafa com torcedores e assume a culpa no Corinthians

Criticado por parte da Fiel torcida, principalmente nas redes sociais, Cássio voltou a ser o personagem central em mais uma derrota do Corinthians na temporada. Em entrevista coletiva depois do duelo contra o Juventude, disputado na noite da última quarta-feira (17), o camisa 12 alvinegro assumiu a culpa pelos gols sofridos e desabafou com os torcedores.

Depois de conhecer melhor o elenco e realizar diversas mudanças nos últimos jogos, talvez esteja na hora de António Oliveira trocar peças na meta alvinegra. Com Carlos Miguel pedindo passagem, Cássio está pressionado e acumulando falhas ao longo de 2024.

Corinthians peca em detalhes e Cássio assume a bronca

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians conheceu sua primeira derrota desde o fim do Paulistão. Ainda assim, boa parte da Fiel torcida está incomodada com o rendimento de alguns atletas – em especial, o goleiro titular do Timão, bancado por António Oliveira. Ao final do duelo, Cássio decidiu falar à imprensa e dar uma resposta aos torcedores.

“No segundo gol, eu acabei errando, mandei um passe muito ruim para o Félix (Torres). A gente acabou cometendo erros capitais que originaram a nossa derrota […] Temos que melhorar, temos que achar um jeito de criar, tentar fazer os gols, tentar ser mais efetivo, mas isso depende de todo mundo […] A gente pode melhorar, até porque isso é o espírito do Corinthians”, desabafou Cássio.

Com Cássio ainda titular, o Corinthians se prepara para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. No final da tarde do próximo sábado (20), às 18h30 (de Brasília), os comandados do técnico António Oliveira viajarão para Bragança Paulista. O duelo diante do Red Bull Bragantino será disputado no estádio Nabi Abi Chedid.

Comentários estão fechados.