Cássio deve estrear no Cruzeiro com companheiro de time que nunca imaginou ter
Após rescindir seu contrato com o Corinthians para assinar com o Cruzeiro, Cássio foi pego de surpresa com uma notícia um tanto quanto alarmante. Dudu, jogador do Palmeiras, acordou verbalmente seu retorno à Toca da Raposa. Com a notícia sendo divulgada pela Celeste, diversos torcedores alviverdes questionaram a decisão do atacante.
Considerado ídolo por parte dos palmeirenses, Dudu é detentor de uma prateleira extensa de títulos, mas pediu para ser negociado com o Cruzeiro. Voltando atrás após fortes críticas, o atacante pediu para dar sequência aos trabalhos sob o comando de Abel Ferreira, o que não foi aceito por a Leila Pereira, presidente do Verdão.
“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, disse a mandatária.
Sendo assim, é esperado que Dudu se desperta de seus companheiros de equipe e time para Minas Gerais a partir do dia 10 de julho, quando a neném de transferência internacional se abre. O fato é potencializado ainda mais pelo fato de que o Cruzeiro mudou de gestão e está contratando apenas jogadores de peso.
Anúncio oficial do Cruzeiro
“O Cruzeiro comunica que tem um acordo com o Palmeiras e com Dudu para a contratação do atacante, de maneira definitiva. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu voltará a ser atleta do clube após passar por exames e formalizar o novo contrato. O Cria da Toca é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana”, diz o clube mineiro em nota oficial.
Comentários estão fechados.