Cássio joga tudo no ventilador sobre Mano Menezes no Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, neste domingo (5), o goleiro Cássio desabafou sobre a situação do Timão no Campeonato Brasileiro e disse o que pensa sobre o técnico Mano Menezes.

Para Cássio o Corinthians, mesmo com a derrota de hoje, tem evoluído nas partidas fora de casa e Mano Menezes é o principal responsável por essa mudança de chave. No entanto o goleiro e ídolo do Timão ficou na bronca com a diretoria, que vendeu atletas importantes do elenco, ao longo da temporada, como o atacante Roger Guedes, e não repôs à altura 

“De oito partidas, ficamos seis sem perder. Teve alguns jogos em casa que precisávamos vencer. Hoje perdemos, mas temos melhorado fora de casa. A gente sempre tem que almejar a vitória dentro e fora de casa. Eu vejo o Mano como o caminho. Tem que ter tempo para o trabalho”, comentou Cássio.

“Ele pegou o time no final do ano, não é simples. Perdemos um monte de jogadores, perdemos o artilheiro do campeonato. A cobrança é grande no Corinthians, mas veja a temporada, o que aconteceu, e, mesmo assim, estamos na luta. vamos lutar até o final”, acrescentou.

Cássio não pensa em Libertadores no Corinthians

Cássio ainda comentou sobre a possibilidade do Corinthians se classificar para algum campeonato sul-americano, nesta reta final de temporada. Na ocasião o goleiro descartou a Libertadores, mas almeja ao menos uma Copa Sul-Americana.

“Estamos na luta e vamos lutar até o final, jogo a jogo, conseguir as vitórias, subir no campeonato, de repente almejar uma Sul-Americana. Libertadores ficou distante, temos que ser honestos com o torcedor. Não adianta fazer projeção a longo prazo, tem que pensar jogo a jogo”, destacou Cássio.

Comentários estão fechados.