Cássio não quis nem saber e comentou o trabalho de Vítor Pereira

O treinador português está em boa fase com o Corinthians nesta temporada. Apesar de ainda não ter conquistado títulos, seu trabalho é reconhecido tanto pela torcida alvinegra, quanto pelo grupo de jogadores, como comenta o goleiro Cássio.

Vítor Pereira chegou em fevereiro de 2022 para iniciar seu comando na equipe, desde então, já tem grandes marcas com o Timão, como a campanha na Copa Libertadores, quando o clube voltou a disputar uma fase de quartas de final após dez anos. 

Além da satisfatória campanha na Libertadores, o técnico faz uma boa temporada pelo Campeonato Brasileiro, conquistando a marca de melhor mandante. O Corinthians está em quarto colocado, com 51 pontos. Garantindo, até então, sua vaga direta para a Copa Libertadores de 2023.

“As campanhas mostram a qualidade dele. A gente poder estar numa final, na parte de cima da tabela, no G4 do Brasileiro e há muito tempo nessa posição… O treinador é muito importante, tem o respeito de todos e todo mundo tenta fazer o que ele pede”, disse o goleiro Cássio.

Corinthians na final da Copa do Brasil com Vítor Pereira

O Timão também está na disputa da final com o Flamengo pela Copa do Brasil, cenário que não acontecia desde 2018 no clube alvinegro. 

“O Corinthians vem em um ano bom, vinha de anos oscilando, e neste chegou a uma final novamente. No meu ponto de vista, o clube tem que estar constantemente brigando por títulos e estando entre os primeiros, e a gente conseguiu isso com estabilidade, do meu ponto de vista. Então, lógico, o treinador é um ponto muito importante para estarmos nesta situação”, complementou o camisa 12.

A permanência de Vítor Pereira no Corinthians será definida após o término das competições. De acordo com a Gazeta Esportiva, o desejo do português é seguir no clube, mas sua família não quer continuar no Brasil, o que pesa sua decisão. A diretoria já demonstrou a vontade de poder contar com o técnico em 2023.

Comentários estão fechados.