Cássio não se cala depois de declaração polêmica de Lucas Veríssimo

A temporada 2024 do Corinthians começou bastante conturbada, e um dos assuntos que mais repercutiu foi a saída repentina de Lucas Veríssimo, que vinha treinando com a equipe e tinha um acordo encaminhado para permanecer em definitivo no Timão, para jogar no Al Duhail, do Catar.  

Depois de muita especulação, as duas partes se posicionaram sobre o caso, trocando acusações entre si. Com isso, até o goleiro e ídolo Cássio se posicionou sobre o ocorrido. 

Cássio fala sobre polêmica envolvendo Lucas Veríssimo  

Sobre toda a polêmica envolvendo Lucas Veríssimo, Cássio foi direto e mandou um recado para o ex-companheiro, afirmando que também já teve problemas com salários atrasados e nem por isso expôs isso. Ele ainda fez questão de ressaltar que apesar das dificuldades financeiras e dos problemas que o Timão vem enfrentando nos últimos anos, seu foco é auxiliar o Clube a voltar ao lugar que ele deve ficar. 

“Em outros momentos na gestão tive esse problema, e não vou expor isso. Faz parte. Estou aqui pela minha dedicação e desempenho, essas coisas são secundárias. Para mim é ajudar o Corinthians, quando for, sento e organizo essas coisas. É tirar o Corinthians dessa situação, agora é ajudar o Corinthians. Coisas extracampo é com a diretoria, elenco. Temos que melhorar aqui, não adianta falar de quem vai chegar.”, disse Cássio.  

Em entrevista recente ao GE, o agora zagueiro do Al Duhail se manifestou pela primeira vez sobre a sua saída polêmica do Parque São Jorge. Ele revelou que a diretoria do Corinthians demorou para assinar o acordo enviado pelo Benfica, e ainda expôs que o Corinthians lhe deve uma quantia considerável de direitos de imagem: 

 “Sim, eu não recebi nenhum mês de pagamento de direito de imagem. Salário CLT foi pago, mas imagem e FGTS não. Uma coisa que eu ouvi até de outros atletas é que a antiga diretoria tentava cumprir sempre com a CLT. Isso ficou em dia, mas a imagem ainda não recebi até hoje”. 

Comentários estão fechados.