CEO do Fortaleza bate o martelo e Corinthians não terá Paz em 2024
Com as saídas de diversos dirigentes do Corinthians após escândalo com patrocinador máster, o presidente Augusto Melo está jogando todas as suas cartas pensando na restruturação do clube. Como medida de contenção, o mandatário tentou negociar a chegada de Marcelo Paz para ocular o cargo de CEO. No entanto, o diretor executivo descartou sua saída do Fortaleza, por onde tem carreira consolidada.
Apesar das reuniões privadas com Augusto Melo, Marcelo Paz decidiu dar fim às expectativas dos torcedores alvinegros. Com trabalho implacável sob o comando da gestão do Fortaleza, o diretor recebeu proposta do Corinthians, mas a situação catastrófica do clube paulista não despertou seu interesse em desembarcar no Parque São Jorge.
Segundo Paz, seu trabalho no Fortaleza está longe de ter um fim, projetando a extensão no Leão do Pici por muitos anos. O objetivo do CEO é tornar o clube nordestino reconhecido internacionalmente, e não apenas no continente Sul-Americano. Dessa forma, Augusto Melo terá que ir atrás de um novo nome pra assumir o cargo pretendido no Corinthians.
Corinthians perde com a recusa?
À frente do Fortaleza desde 2017, Marcelo Paz chegou a assumir a presidência do clube, mas no final de 2023 renunciou o cargo para assumir como CEO. Dentre as façanhas da cobiça do Corinthians, é válido destacar a saída do clube da Série C para a elite do futebol nacional.
De lá para cá , o Tricolor do Pici faturou a Série B de 2018, Copa do Nordeste (2019, 2022 e 2024) e o pentacampeonato estadual (2019, 2020, 2021, 2022 e 2023). Por outro lado, organizou a casa para que o Leão se tornasse o primeiro clube cearense a participar da Libertadores.
Comentários estão fechados.